Páginas

Editora Livre Popular Artesanal

"Mesmo que seja facil e divertido, estamos cansados de sermos espectadores. Queremos fazer alguma coisa, queremos fazer a nossa cultura ao invés de somente comprá-la."

Group Material

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O dia que todos desapareceram - Ebook - Christian Piana - Tradução de Joelma Ruas Sobral

E-book
Poucos meses após o inicio do trágico conflito da ex Jugoslávia, um garoto de um pequeno povoado muito proximo a Sarajevo, na Bósnia Herzegovina, vira o único ser humano do mundo.
Inicia-se assim, uma aventura pela sobrevivência que o levará, juntamente com o seu fiel cachorro, com apenas três patas, a fugir da devastação e desolação deixada pela guerra, tendo como destino a vizinha Itália.
Uma jornada em que, sem nunca sentir falta dos homens, os dois protagonistas vão lentamente reencontrar a felicidade, em um mundo onde a natureza reconquistou seus espaços chegando a cobrir até as grandes cidades.


Christian Piana (Stazzano, Itália, 1978). Formado pelo IED (Istituto Europeo di Design), é fotografo especializado em reportagem documental e coordenador de Lamparina Luminosa.

Joelma Ruas Sobral (São João da Ponte, MG, Brasil, 1982). Formada em História da Arte pelo DAMS (Discipline delle Arti, della Musica e dello Spettacolo) na Faculdade de Letras e Filosofia da Universidade de Bolonha em 2009 com a tese “La Madonna di Cimabue in Santa Maria dei Servi in Bologna: tra devozione e arte” e em Letras pela USP (Universidade de São Paulo) em 2010. è artista plastica, educadora e tradutora.

BAIXAR (arquivo em PDF em file .zip)
Visualizar em PDF on line
Visualizar atraves do ISSUU


Formato E-Book - PDF
14cm x 21cm
88 páginas
São Bernardo do Campo, 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário