Páginas

Editora Livre Popular Artesanal

"Mesmo que seja facil e divertido, estamos cansados de sermos espectadores. Queremos fazer alguma coisa, queremos fazer a nossa cultura ao invés de somente comprá-la."

Group Material

quinta-feira, 16 de maio de 2013

LANÇAMENTO: Cachorros Dançantes - Norberto Presta

Lançamento do livro de conto ilustrado Cachorros Dançantes no dia: sexta feira dia 31 de maio 2013, as 19h na Casa das Rosas, Avenida Paulista 37 - São Paulo
A partir dos fragmentos da história de um morador de rua - que buscando reconstruir o seu passado, inicia um processo de reconquista da própria memória e da própria identidade - Cachorros Dançantes questiona as noções de preconceito, da alteridade. Tema este recorrente na criação do autor, que já em outras produções conta histórias de marginalidade, transformando-as em material artístico, procurando um caráter poético sem perder de vista a observação e análise de realidades sociais e ficcionais que, dialogando, proporcionam delas outros níveis de compreensão.

SOBRE O AUTOR: Norberto Presta
Ator, diretor e autor teatral ítalo – argentino, mora no Rio de Janeiro desde 2008.
Os temas sociais e políticos fazem o conteúdo e a forma de seu trabalho. Pesquisador da cena teatral há mais de quarenta anos, com cerca vinte títulos teatrais, agora, com a publicação de seu primeiro relato continua indagando o potencial de intervenção na realidade através da arte.


Cachorros Dançantes - Norberto Presta
Ilustrações de Roberta Tinelli

Texto em português com versão em espanhol e italiano
Formato 14x21
ISBN 978-85-64107-05-2
80 paginas
São bernardo do Campo, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário