Páginas

Editora Livre Popular Artesanal

"Mesmo que seja facil e divertido, estamos cansados de sermos espectadores. Queremos fazer alguma coisa, queremos fazer a nossa cultura ao invés de somente comprá-la."

Group Material

sexta-feira, 16 de março de 2012

nova parceria coma Dobra Editorial




estamos orgulhosos de anunciar uma nova parceria com o nosso amigo e colaborador Reynaldo Damazio e sua editora Dobra Editorial.

sobre a Dobra:
A Dobra Editorial foi criada para desenvolver selos e projetos editoriais com qualidade de conteúdo e design, que têm como proposta intervir no debate cultural e no momento histórico em que vivemos, de modo crítico e original.
Formada por profissionais com reconhecida experiência no mercado, nosso trabalho se pauta pelo compromisso social com a difusão do conhecimento, da arte e das ideias, em suas diversas formas de expressão, do livro impresso ao virtual, em periódicos ou conferências, sites ou fanzines.
Mais que objeto de consumo e entretenimento, consideramos o livro – essência de nossa produção – um elemento decisivo da civilização e traço inequívoco daquilo que a humanidade pode construir de melhor para seu entendimento, sua identidade e memória.
Cada livro e cada projeto editorial são tratados com cuidados especiais, levando em conta suas peculiaridades e objetivos, sejam eles destinados a um público específico ou a uma audiência mais ampla e generalizada. A dimensão estética e o caráter artesanal que estão na raiz da elaboração do livro são divisas da Dobra Editorial, que se incorporam naturalmente às técnicas modernas de impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário